Busca:    Buscar
Rekiman Empilhadeiras
Rua Prata, 455 - Distrito Industrial - Indaiatuba - SP
Locação de Empilhadeira

Por que comprar se pode alugar?
10 Razões para alugar uma Empilhadeira.


1- Disponibilidade imediata dos Equipamentos
Você consegue obter os equipamentos na velocidade que os seus negócios necessitam. Em casos de demanda emergencial, a locação é a solução mais adequada, principalmente porque você se libera do problema e conta com a garantia que temos para oferecer.


2- Facilidade de Gerenciamento
Empresas que passam por crescimento acelerado encontram dificuldades de gerenciamento. Para elas a locação se traduz em estratégia para vencer o empecilho.


3- Benefício Fiscal
A locação é contabilizada como despesa operacional e não investimentos, permitindo assim total abatimento na base de cálculo do Imposto de Renda.


4- Facilidade de Contratação
É muito mais fácil contratar um serviço de locação do que a compra de ativos. O risco é menor, a responsabilidade é menor, o valor envolvido é menor e a burocracia também. Sem contar a flexibilidade de adaptar o contrato ás novas necessidades.


5- Tempo de parada
Todos os equipamentos estão sujeitos a eventuais falhas. Nessa situação, a empresa locadora substitui o equipamento, minimizando o tempo ocioso do funcionário e eliminando os custos de reparação.


6- Manutenção
Ao alugar um equipamento você se beneficia da manutenção, porque fica livre dos chamados técnicos, da inventariação de peças sobressalentes, e dos registros de manutenção. Na locação a manutenção está inclusa por todo o período de contrato.


7- Equipamentos Obsoletos
Ao comprar uma empilhadeira, é fato que as condições do equipamento estarão deteriorando em pouco tempo o que torna as empresas menos competitivas.


8- Controle de custos
É difícil avaliar os custos reais da aquisição de equipamentos. Muitos são os estudos, mas de difícil aplicação, onde são considerados todos os custos ocultos envolvidos na aquisição de equipamentos. Tempo do usuário parado aguardando manutenção, compra de peças de reposição e contratação de empresa de assistência técnica, gerenciamento de contrato de manutenção e custo (ou impossibilidade) na venda dos ativos são só alguns dos problemas que geram custos elevados em um parque de equipamentos próprio. Na locação, a fatura do aluguel é o único elemento a ser contabilizado.


9- Libera Capital
O recurso do aluguel de empilhadeiras libera o capital para outras aplicações. Ao comprar equipamentos existe necessidade de imobilizado de capital. Com a locação não há necessidade de disponibilizar uma grande quantia, permitindo que a empresa possa utilizar este dinheiro em algo mais vantajoso ao seu próprio negócio.


10- Acréscimo de Capacidade de Empréstimo
Tendo em conta que o equipamento não é classificado como passivo no Balanço, as empresas que optam pelo aluguel em relação à compra deparam-se com maiores facilidades de empréstimo e com melhor relação ativo/passivo.

INSTITUCIONAL
Siga-nos:
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
COMPRAS
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Atendimento pelo fone: (19) 3935-8393 de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00.
Dúvidas sobre nossos produtos. Entre em contato com nosso SAC: vendas@gruporekiman.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
© 2017 REKIMAN EMPILHADEIRAS
| | |